Sexta, 25 de junho de 2021
44 9816-6299 / 44 999116887
Saúde

25/03/2021 às 12h38

254

Marlene Reis

Maringá / PR

Uma mulher de 54 anos, moradora de Colorado foi detida pela Polícia Civil nesta quarta-feira, 24, após denúncias de está “disseminando ” o coronavírus na cidade.
Mulher detida por está disseminando corona viria na cidade de colorado
Uma mulher de 54 anos, moradora de Colorado foi detida pela Polícia Civil nesta quarta-feira, 24, após denúncias de está  “disseminando ” o coronavírus na cidade.
Ilustração

Uma mulher de 54 anos, moradora de Colorado (a 93 quilômetros de Maringá) foi detida pela Polícia Civil nesta quarta-feira, 24, após denúncias indicarem que ela estaria tentando “disseminar” o coronavírus na cidade. A mulher é considerada uma paciente com suspeita de infecção pela covid-19 e deveria cumprir o isolamento domiciliar obrigatório. 


 


Segundo o delegado Alysson Tinoco, a polícia foi acionada por equipes das secretarias de Saúde e Assistência Social do município. A suspeita havia realizado exame para detecção do coronavírus, mas violou intencionalmente o isolamento, conforme a polícia, para tentar “espalhar” o vírus pelo Jardim Progresso, bairro onde mora.


 


“Ao saber da alta probabilidade de estar contaminada, ela passou a chamar por pessoas nas casas de seu bairro, bem como sinalizar para carros pararem, solicitando caronas”, detalha o delegado. Testemunhas ouvidas pela polícia relataram que a mulher passou saliva no carro de um dos motoristas que não quiseram dar carona a ela. 


 


A suspeita foi encontrada pelas equipes em um bar do mesmo bairro. No local, ela ainda ameaçou, desacatou e chegou a cuspir nos rostos de servidoras da Secretaria de Assistência Social. 


 


A mulher foi detida pela polícia e levada à delegacia de Colorado. Ela precisou assinar um Termo Circunstanciado por ter descumprido o isolamento obrigatório, mas foi liberada. 


 


De acordo com o delegado do município, a suspeita de infecção pela covid-19 ainda não foi confirmada, já que o resultado do exame feito pela mulher deve ser divulgado somente na próxima segunda-feira, 29. 


 


A investigação do caso deve continuar e a polícia pretende ouvir outras testemunhas. 


 

FONTE: GMC OLINE

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados