Algum dinheiro evita preocupações; muito dinheiro atrai - as.(Confúcio)

HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM ESTRADA RURAL DE MANDAGUARI

A  Polícia Militar foi informada  que havia um homem morto na Estrada do Jaú (antiga Vitorinha do Meio) nas proximidades da PR-444, em frente ao Motel Álibi na manhã deste sábado (08). No local, as Polícias Militar e Civil constataram tratar-se de um homem de cor parda, cabelos grisalhos, trajando moletom preto, camiseta vermelha, boné marrom e calçado marrom. Segundo a Polícia Científica, o homem tinha ferimentos na cabeça e no tórax.  Foram encontrados no local, dois projéteis de arma de fogo,  um isqueiro e uma porção de pó branco aparentando ser cocaína. A pessoa não portava nenhum documento e aparenta ter entre 55 e 60 anos.  O corpo foi encaminhado ao IML de Maringá. A Polícia já iniciou as investigações deste que já é o segundo homicídio do ano no município de Mandaguari. Fonte: Sérgio Mandaguari On Line
 

HOMEM VINGA MORTE DE IRMÃO EM FLORESTA

O crime de homicídio aconteceu na madrugada deste sábado (08)  na Praça Liberdade no Jardim Boa Esperança em Floresta. Segundo informações autor e vítima se encontraram em um bar da cidade, eles estava sentado na mesma mesa tomando cerveja, foi quando a vítima CRISTIANO TIAGO CHAGAS MOREIRA, 26 anos, se levantou para ir embora,  DOMINGOS PILAR MOREIRA, 33 anos, pegou uma faca e desferiu um golpe no peito de Cristiano. A vítima ficou caída enquanto o autor da facada foi embora para sua casa. A Polícia da cidade foi até o local e já encontrou Cristiano sem vida, foi acionado a perícia e após os procedimentos o corpo foi encaminhado ao IML de Maringá. Minutos após os crime os policias foram até a casa de Domingos onde ele foi preso em flagrante acusado de homicídio, em depoimento ele disse que matou para vingar a morte de seu irmão que foi assassinado havia dois anos por Cristiano, ele foi encaminhado para a 9ª SDP em Maringá. Colaborou Roby News

olicia Militar e Policia Civil de Umuarama registram mais um homicídio no jardim Alvorada

Umuarama – Policia Civil e Policia Militar, registraram na noite de quinta-feira (06) mais um homicídio no jardim Alvorada, na rua 13 de Maio.

O crime foi registrado por volta das 23h40min, quando vizinhos da vitima acionaram a policia após ouvir vários disparos de arma de fogo, vindos de dentro da residência.

De imediato, várias viaturas foram para o local e ao chegarem na residência, se depararam com a vitima já em óbito em cima da cama.

De imediato, os policiais acionaram a Policia Civil Setor de Homicídios e a Criminalística. A policia acredita que a vitima pode ter sido morta enquanto dormia, pela posição que se encontrava em cima da cama.

Familiares da vitima que residem próximo, estiveram no local e informaram aos policiais que a vitima morava sozinha e que atualmente a casa estava sendo freqüentada por usuários de drogas que usavam a residência para consumir drogas e que a vitima também seria usuário.

Na residência os policiais civis localizaram várias seringas, agulhas e pedaços de papel alumínio que provavelmente seriam utilizados para usar e embalar drogas.

 
Os policiais ainda informaram a equipe do Umuarama 24 Horas, que a vitima recentemente havia sido conduzida até a delegacia, juntamente com um menor no dia 25 de fevereiro deste ano, pois no momento que a policia iria abordar o menor, o mesmo correu para o interior de uma residência, onde os policiais localizaram também a vitima que na noite desta quinta-feira (06) acabou sendo morta, Valdeberto Pereira Ledo de 54 anos que na ocasião também foi encaminhado para a delegacia, pois no interior da residência foram localizados vários objetos que haviam sido furtados e a pedido do menor de 15 anos estavam escondidos na residência. No dia da abordagem os dois foram encaminhados para a delegacia pelo grupo ROTAM.

A policia ainda encontrou na residência várias peças de roupas femininas e foram informados que vários travestis também freqüentavam o local.

O crime agora passa a ser investigado pela Policia Civil, Setor de Homicídios que no local já começou a colher informações para elucidar o crime que vitimou Valdeberto Pereira Ledo de 54 anos, que foi morto com sete tiros de revólver calibre 38, e que de acordo com a policia foi carregado novamente após os primeiros disparos para matar a vitima.

O corpo da vitima foi recolhido e encaminhado para o IML de Umuarama.


Reportagem:Marcio André
Fotos:Umuarama 24 Horas 

Veículo com 269 kg de maconha capota na PR-444, próximo a Arapongas

Um carro com 269 kg de maconha capotou na PR-444, próximo a Arapongas por volta das 9h desta sexta-feira (7). Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista abandonou o veículo após o acidente e fugiu em um matagal. Dentro do carro foram encontrados 240 tabletes de maconha.

Três suspeitos foram presos horas depois na região pela polícia. Um deles seria o motorista do veículo que capotou, e outros dois estavam em outro carro, dando apoio, de acordo com a PRE. Nos celulares do trio foram encontradas mensagens informando sobre o acidente com o automóvel, conforme a polícia.

Os três foram encaminhados para a delegacia de Arapongas, também no norte do estado, junto com a droga e o veículo. O carro que capotou tinha placas de Florianópolis (SC) e a suspeita da polícia é que a droga vinha do Paraguai. 

 

Quarto de garoto que matou tia a facadas tem máscaras e frases de morte nas paredes

A perícia conseguiu nesta manhã entrar no sobrado onde um adolescente matou a tia a facadas durante a madrugada. A bancária Josineire Oliveira Zieben, de 43 anos, foi atacada ainda na cama, por volta das 2 horas. Ela levou mais de 30 facadas, a maioria no rosto e peito, e não resistiu aos ferimentos. O garoto assumiu o crime e disse que premeditou o assassinato. Alegou que sofria bullying dos colegas por namorar uma menina considerada feia.

Os peritos buscam respostas para essa tragédia. Um morador que ajudou a socorrer Josineire, disse à Banda B que entrou na casa e viu muito sangue. “Há sangue pelo quarto e pela casa toda. Acho que ela ficou só no quarto e tentou se defender, mas ele, coberto de sangue, andou pela casa toda”, contou o vizinho, que não quer se identificar.

O morador falou ainda que entrou no quarto do adolescente e encontrou várias máscaras que remetem a assassinato, inclusive uma frase na parede em inglês: “Killer is the name”, que significa ‘O nome é assassino’. “O vídeo game ainda estava ligado num jogo de violência e as paredes tinham várias coisas que lembram morte. Assustador”, disse o vizinho.

O menino passava horas jogando games de violência, entre eles o GTA, que simula situações reais de morte, roubos e tráfico de drogas.

Arrependido

A delegada Tamara Greshner foi até o local do crime e disse à Banda B que conversou com o adolescente, que disse estar arrependido. “Ele não sabe explicar porque cometeu o crime e diz que está arrependido. Falou também que o assassinato da tia estava sendo planejado com a ajuda de uma amigo. temos o nome e vamos investigar isso”, afirmou.

A delegada disse ainda que no Colégio da Polícia Militar, onde o menino estuda, a direção informou que em cinco anos, ele nunca teve sequer uma notificação de mal comportamento. Tinha notas excelentes e parecia um garoto normal. Os pais do menino moram em Antonina, litoral do Paraná, e seguem para Curitiba.

Marido

O marido de Josineire, tio do acusado, estava em viagem a trabalho em Londres e já está voltando para o Brasil. Ele é um alto funcionário do HSBC, assim como a esposa que trabalhava no mesmo banco.

O adolescente está na Delegacia do Adolescente isolado. Ele estava na casa dos tios há cinco anos. O futuro do menino será definido por um juiz da Vara da Infância e da Juventude.

O corpo de Josineire foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e ainda não informações sobre o enterro, que só deve acontecer depois da chegada do marido. 

 

OnLine Agora

Temos 20 visitantes e Nenhum membro online