Segunda, 16 de dezembro de 2019
44 9816-6299 / 44 999116887
Brasil

09/08/2019 às 08h38

152

Redacao

Maringá / PR

Gari morre atropelado pelo caminhão de lixo enquanto trabalhava
Jovem de 18 anos não resistiu aos ferimentos e morreu na hora
Gari morre atropelado pelo caminhão de lixo enquanto trabalhava
Reprodução de Facebook

Gari morre atropelado pelo caminhão de lixo enquanto trabalhava


Um gari, de 18 anos, morreu após ser atropelado pelo próprio caminhão de lixo enquanto trabalhava em Rio Verde, no sul de Goiás. O acidente aconteceu na última terça-feira (6) e a motorista permanece em estado de choque. Segundo informações, a vítima deu o sinal para a condutora dar a ré, entretanto, logo em seguida a mulher escutou o barulho e encontrou o colega de trabalho morto.


Jackson José Moreira, era natural de Alagoas e estava trabalhando como gari na cidade de Rio Verde. O corpo do jovem foi sepultado em sua terra natal.


Segundo informações da empresa LocService, responsável pela coleta em Rio Verde, a motorista está em estado de choque e permanece afastada do trabalho. Em depoimento aos diretores da empresa, a mulher informou que Jackson estava na parte de trás do caminhão e fez o sinal para a condutora dar a marcha ré, visto que é difícil a visão.


Entretanto logo que começou o deslocamento de ré a motorista escutou um barulho. Ao descer, encontrou o colega sob o caminhão, já sem vida. O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém, o jovem não resistiu.


Familiares e colegas prestam homenagens nas redes sociais


A morte do jovem chocou familiares e amigos do jovem. Por base nas publicações, Jackson era um rapaz bastante trabalhador e que lutava pelo seu futuro. A tragédia tirou a vida do jovem sonhador.


Em um texto, bastante compartilhado no Facebook, a mensagem é de protesto e revolta contra injustiças. 

FONTE: Ric mais

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados