09/08/2019 às 08h38
152
Redacao
Maringá / PR
Um gari, de 18 anos, morreu após ser atropelado pelo próprio caminhão de lixo enquanto trabalhava em Rio Verde, no sul de Goiás. O acidente aconteceu na última terça-feira (6) e a motorista permanece em estado de choque. Segundo informações, a vítima deu o sinal para a condutora dar a ré, entretanto, logo em seguida a mulher escutou o barulho e encontrou o colega de trabalho morto.
Jackson José Moreira, era natural de Alagoas e estava trabalhando como gari na cidade de Rio Verde. O corpo do jovem foi sepultado em sua terra natal.
Segundo informações da empresa LocService, responsável pela coleta em Rio Verde, a motorista está em estado de choque e permanece afastada do trabalho. Em depoimento aos diretores da empresa, a mulher informou que Jackson estava na parte de trás do caminhão e fez o sinal para a condutora dar a marcha ré, visto que é difícil a visão.
Entretanto logo que começou o deslocamento de ré a motorista escutou um barulho. Ao descer, encontrou o colega sob o caminhão, já sem vida. O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém, o jovem não resistiu.
A morte do jovem chocou familiares e amigos do jovem. Por base nas publicações, Jackson era um rapaz bastante trabalhador e que lutava pelo seu futuro. A tragédia tirou a vida do jovem sonhador.
Em um texto, bastante compartilhado no Facebook, a mensagem é de protesto e revolta contra injustiças.
FONTE: Ric mais
Há 14 horas
Previsão de muita chuva para Maringá e regiãoHá 2 dias
Tragédia - Galho de árvore cai na cabeça e mata trabalhador em CianorteHá 4 dias
AÇÃO EM MARINGÁ BUSCA DOAÇÕES PARA REMÉDIO MAIS CARO DO MUNDOHá 1 semana
RODA-GIGANTE E BIG TOWER COMEÇAM A FUNCIONAR NESTE SÁBADO; VEJA PREÇOSHá 2 semanas
Vencedora do BBB 4, Cida vive hoje em dia em quitinete e perdeu prêmio de R$ 500 mil