Segunda, 21 de outubro de 2019
44 9816-6299 / 44 999116887
Brasil

22/07/2019 às 19h31 - atualizada em 24/07/2019 às 10h58

67

Marlene Reis

Maringá / PR

carga de pedra provoca acidente
3 carros envolvidos
carga de pedra provoca acidente
Foto: PRE de Cruzeiro do Oeste

Carga de pedra cai de caminhão na rodovia e provoca acidente na PR-323


Três veículos derraparam na pista e um chegou a bater em uma árvore, entre Umuarama e Perobal


Uma carga de pedra que estava em um caminhão com placas de Jesuítas caiu na PR-323, nas proximidades do Haras Two Brother, causando um acidente envolvendo outros três veículos. O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira (22), na altura do km 309, entre Umuarama e Perobal.


De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual de Cruzeiro do Oeste, que atendeu a ocorrência, as pedras teriam caído na via após a tampa do caminhão, que transportava a carga, abrir. Com a carga espalhada pelo chão, três carros que vinham atrás do caminhão, no sentido a Umuarama, derraparam na pista. Os motoristas perderam o controle dos veículos e saíram da pista. Um deles, inclusive, chegou a bater em uma árvore.


Conforme a PRE, além do caminhão com placas de Jesuítas, os outros veículos envolvidos no acidente foram um Chevrolet Cruze, com placas de Goioerê; um Chevrolet Corsa, com placas de Iporã, e um Renault Sandero, com placas de Belo Horizonte (MG). Felizmente, ninguém ficou ferido.


O caminhão pertence a uma pedreira. O condutor parou no local para ajudar a limpar a via e o Corpo de Bombeiros de Umuarama também foi acionado para fazer a limpeza do local. De acordo com a PRE, por cerca de meia hora a pista ficou interditada até que as pedras fossem retiradas do local.


 

FONTE: o Bendito

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados