domingo, 23 de fevereiro de 2020
44 9816-6299 / 44 999116887
Maringá

01/01/2020 às 12h32 - atualizada em 01/01/2020 às 12h36

144

Marlene Reis

Maringá / PR

Cantor faz show de sunga em Maringá
Polêmica em Maringá
Cantor faz show de sunga em Maringá
Divulgação

CANTOR SE APRESENTA DE SUNGA E GERA REPERCUSSÃO NAS REDES SOCIAIS


 


O cantor de uma das bandas que se apresentou no Show da Virada, em Maringá, na noite dessa terça-feira, 31, causou polêmica ao subir ao palco só de sunga.


 


Em sua página no Facebook, o vereador William Gentil fez um post divulgando sua indgnação com a situação.


 


“Muitas famílias estão se manifestando via rede social achando muita falta de respeito com todos que ali estavam. Com certeza não estava na programação da prefeitura esta apresentação inédita...Prefeito Ulisses Maia provavelmente não estava sabendo que iria ocorrer esta cena e irá se manifestar pois não iria aprovar este desrespeito com as famílias que ali estavam”, escreveu.


 


O post feito na noite de ontem conta com milhares de comentários e centenas de compartilhamentos que apresentam os dois lados: pessoas que não veem nada demais e outras que condenam a apresentação do cantor só de sunga.


 


“Gente, era sunga kkkk... nesse calor, sou a favor... Frescura dos infernos”, escreveu uma internauta. “Na praça da Igreja Catedral é antes das onze da noite, absurdo, desrespeito”, disse outra.


 


Ao GMC Online, o vocalista da banda Cambaia, Ricardo Farias, afirmou que não se arrepende da atitude. 


 


"Uma sunga não é cueca, quem já foi à praia já viu algo relacionado. Nosso povo vem dessa linha, os próprios índios não usavam roupas. A própria televisão vive mostrando gente sem roupa. As próprias músicas vivem falando de coisas de conotação sexual. Na minha opinião não foi falta de respeito. É uma coisa que faria novamente. Uma sunga é uma coisa que se alguém não tem ou não usa, já foi à praia e viu ao vivo. Não é nada demais", defendeu.


 

FONTE: GMC online

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados