Segunda, 21 de outubro de 2019
44 9816-6299 / 44 999116887
Internacional

02/10/2019 às 19h00

67

Marlene Reis

Maringá / PR

Menina estuprada durante dois anos deixa recado “Desculpe mãe
Menina foi estuprada durante 2 anos
Menina estuprada durante dois anos deixa recado “Desculpe mãe
Reprodução

Menina estuprada durante dois anos deixa recado “Desculpe mãe”


A garota foi retirada de casa após um conselheiro da escola descobrir o crime


 


Uma menina, de apenas 12 anos, sofreu abuso sexual durante pelo menos dois anos por mais de 30 homens. O crime foi descoberto após um conselheiro da escola estranhar a atitude da aluna sair frequentemente das aulas, em Kerala, na Índia. Após descobrir que a adolescente era abusada sexualmente, a garota foi levada para um abrigo e exames comprovaram os estupros.


 


Segundo o jornal The Times of India, os homens pagavam para abusar da criança, dentro da própria residência da família. Após o pai ser preso e a avó passar por problemas de saúde, o dinheiro ajudava no sustento da casa.


 


Criança pediu desculpa por não poder ajudar mais a família


Antes de ser retirada da casa, a menina fez um desenho na porta do quarto. No local, a menina escreveu “Desculpe mãe”, por se sentir culpada em não conseguir mais ajudar a família. O conselheiro realizou a denúncia a polícia e a garota foi levada a um abrigo, onde passou por exames.


 


“Ela começou a chorar quando perguntei o que estava acontecendo em casa. Disse que a família, incluindo a avó que está doente, não tinha mais dinheiro e não podia pagar o aluguel. Estava preocupada que a crise financeira em casa piorasse porque o pai foi levado preso. Ela não reconheceu que estava sendo abusada sexualmente”, revelou o conselheiro em entrevista à imprensa indiana.


 


Vizinhos contaram que era comum homens entrarem na casa e às vezes escutavam choro da menina, porém, não desconfiavam do crime. A polícia indiana realizará a investigação de possíveis envolvidos e também da família da garota.

FONTE: Ric mais

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados