Segunda, 21 de outubro de 2019
44 9816-6299 / 44 999116887
Internacional

30/09/2019 às 16h16 - atualizada em 30/09/2019 às 16h57

44

Redacao

Maringá / PR

Criança é atacada por labrador e leva 230 pontos no rosto
Criança é atacada por labrador e leva 230 pontos no rosto
Criança é atacada por labrador e leva 230 pontos no rosto
(FOTO: KENNEDY NEWS AND MEDIA)

Criança é atacada por labrador e leva 230 pontos no rosto


O caso foi relatado à polícia, e o cão envolvido no incidente foi submetido a eutanásia 


 


Uma criança de nove anos foi atacada por um labrador enquanto brincava na fazenda de sua tia em Pulborough, West Sussex. Por conta do ataque, a criança precisou levar 230 pontos na região da face, e teve o lábio praticamente arrancado pelo animal.


 


PUBLICIDADE


 


De acordo com Kelly Parfitt, mãe de Lily-Fay Parfitt, todos os espelhos da casa onde vivem precisaram ser retirados, pois a garota mal conseguia se ver sem entrar em desespero.


 


Criança é atacada por labrador, e ferimentos são classificados em 9,5 em escala de gravidade


 


Ainda segundo Kelly Parfitt, sua filha se sentirá eternamente aterrorizada pelo ataque, além dos dois irmãos de Lily que também presenciaram toda a cena. “Eles se sentem amedrontados com a presença de qualquer cachorro desconhecido”, contou.


 


Preocupada e em alerta, Kelly aproveitou a tragédia para falar aos pais de crianças que todas as raças de cães podem ser perigosas.


 


“A vida está mudando para Lilly. Ela não pode sorrir pois perdeu seus lábios. O que vejo agora é que sua boca está completamente irregular. Tivemos que tirar todos os espelhos da casa e cobrimos também os espelhos do banheiro para que ela não possa se ver. Eu acho que ela vai ficar realmente muito chocada pois é muito vaidosa e ama tirar fotos”.


 


Mãe conta como o ataque do labrador aconteceu


 


Kelly explicou em entrevista ao The Mirror como o ataque aconteceu. De acordo com ela, Lily brincava com seus primos e irmãos na fazenda da tia logo depois de voltar da escola.


 


No local, a mãe conta que percebeu que o dono do animal havia o deixado preso em uma corda, e alertou a filha para sair de perto do cão.


Em instantes, o labrador partiu pra cima da criança, atingindo seu rosto e causando um grande estrago. “Lily viu o cachorro, parou e se virou, ela nem deu um passo em direção a ele. Ele foi realmente direto nela. Eu ouvi um grito agudo quando ele simplesmente agarrou seu lábio e arrancou sua bochecha“, conta Kelly.


 


Abalada, a mãe da criança disse que os ferimentos no rosto de Lily são catastróficos. “Sua mandíbula e seus dentes foram removidos”.


 


Criança perdeu 25% do lábio superior


 


Com o ataque, a criança de apenas nove anos chegou a perder 25% da parte superior do lábio.


 


“Não sabemos se ela recuperará os sentidos por causa da gravidade da lesão. Ela tem uma pequena perda auditiva no ouvido, que não sabemos se vai voltar. Ela não consegue fechar os olhos completamente durante a noite, então eles colocam colírios para impedir que seus olhos fiquem secos”.


 


Logo depois do incidente, Kelly conta que o caso foi relatado à polícia, que resolveu submeter o cão a eutanásia.


 


Conforme um porta-voz das autoridades, uma viatura foi acionada por volta das 18h-19h do dia 20 de setembro para atender a ocorrência. “A criança sofreu sérios danos faciais e foi levada ao hospital. Os donos do cachorro foram identificados e estão ajudando a polícia na investigação em andamento”, concluiu o policial.

FONTE: Ric mais

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados