Segunda, 21 de outubro de 2019
44 9816-6299 / 44 999116887
Brasil

22/09/2019 às 22h35 - atualizada em 22/09/2019 às 23h01

614

Redacao

Maringá / PR

Morador Maringá Pr é assassinado em CAMPO NOVO DO PARECIS-MT
Morador de Maringá e assassinado em MT
Morador Maringá Pr é assassinado em CAMPO NOVO DO PARECIS-MT
Funerária de São Cristóvão/Facebook/PM

Morador Maringá Pr é assassinado em CAMPO NOVO DO PARECIS-M


João Lucas Obino de 27 anos morador de Maringá no Paraná e que estaria trabalhando em Campo Novo do Parecis com vendas de colchões na região.


A Jovem estaria acompanhado de uma mulher identidade não revelada, em uma festa na tradicional com som alto e bebida alcoólica na BR364 com a estrada vicinal que vai para o distrito Industrial Pindorama, próximo ao parque de exposições e por volta das duas da madrugada foi alvejado por dois disparos de arma de fogo, um atingiu a cabeça do jovem e outro nas costas saindo no abdômen próximo ao umbigo.


No momento em que ocorreu os disparos a mulher acabou se desesperando e saiu correndo do local deixando sua bolsa dentro do carro da vítima, ela foi localizada devido aos seus documentos e localização para passar maiores informações aos policiais.


Na manhã deste domingo policiais conversaram com esta mulher para saber informações de quem seria o possível suspeito de assassinar João Lucas, ela estaria bastante emocionada não conseguindo falar como realmente aconteceu o assassinato.


Está sendo protegida pela polícia como principal testemunha do assassinato deste rapaz.


Nestas festas pessoas se reúnem fora do perímetro urbano durante a madrugada nos finais de semana para ingerir bebidas alcoólicas e curtir um som alto, são organizados e combinados por WhatsApp e ocorrem em lugares diferentes para que não ocorram a fiscalização e abordagem da Polícia Militar.


O corpo do Jovem está no necrotério da capela mortuária, onde passará por exame de necropsia na tarde de hoje, A funerária são Cristóvão está aguardando a liberação do médico legista para preparar o corpo para o traslado que deverá ocorrer ainda neste domingo.


Os Familiares de João Lucas Obino estão sendo localizados pela Polícia Civil, O corpo do rapaz não foi para o IML devido o carro de transporte estar quebrado e o trabalho de liberação do local do crime feito pela POLITEC.


No Perfil do rapaz em uma rede social estaria como casado, outra linha de investigação da polícia para identificar se João Lucas Obino estaria realmente casado.


As investigações continuam acerco deste assassinato e se alguém teria maiores informações possam passar no anonimato para a Polícia Civil

FONTE: Medionoticias

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados