domingo, 17 de novembro de 2019
44 9816-6299 / 44 999116887
Geral

28/08/2019 às 17h59 - atualizada em 28/08/2019 às 18h04

61

Redacao

Maringá / PR

Homens armados roubam caminhonete no Bonfim e PM recupera veículo em 15 minutos
Homens roubam caminhonete e logo em seguida a mesma foi encontrada

Homens armados Homens armados roubam caminhonete no Bonfim e PM recupera veículo em 15 minutos


 


Duas mulheres foram feitas reféns pelos bandidos e trancadas em um quarto


 


 


Dois homens armados roubaram uma caminhonete pouco antes das 15h desta quarta-feira (28) em Umuarama. O crime aconteceu na rua Venezuela, parque Bonfim, bairro localizado ao lado do parque de exposições Dario Pimenta da Nóbrega. As pessoas que estavam no imóvel, duas mulheres de 18 e 52 anos (mãe e filha), foram feitas reféns e trancadas dentro de um quarto.


 


PUBLICIDADE


 


Conforme a PM, as vítimas relataram que os dois homens estavam armados - cada um com uma arma. Um deles estava com a camiseta no rosto e boné. O outro também usava boné. As vítimas informaram que pessoas viram os assaltantes sentados em um banco perto da casa momentos antes do crime. Eles teriam chegado em uma moto. Não há câmeras de monitoramento no local.


 


Logo que os bandidos saíram da casa, as pessoas acionaram a Polícia Militar (PM). Imediatamente foram mobilizadas equipes de Umuarama e também foi emitido alerta para as Polícias Rodoviárias de cidades próximas, pois os criminosos tomaram sentido a PR-323.


 


Em cerca de 15 minutos a PM de Umuarama conseguiu localizar o veículo Mitsubishi L200 Triton, cor preta, placas NNP-1J43. A caminhonete foi abandonada em frente a empresa Chiapetti. A equipe Rocam (motos) estava em deslocamento pela rodovia quando se deparou com o veículo abandonado.


 


Os bandidos fugiram. Uma testemunha disse aos policiais que os suspeitos entraram em um matagal próximo. A equipe Canil foi acionada. Era aguardada sua chegada para que os cães farejassem a caminhonete e entrassem com os policiais no mato, em busca dos assaltantes.


A moça, de 18 anos, disse a OBemdito que estava na sala e escutou o portão abrindo. Achou que fosse o pai voltando de uma pescaria. Quando abriu a porta escutou o bandido anunciando o assalto. O homem pediu a chave da caminhonete, a jovem indicou onde estava e ele teria perguntado se havia mais alguém na casa. A moça informou que sua mãe estava no domicílio, deitada no quarto. Ela também comentou que os bandidos não quiseram levar mais nada do imóvel.


 


“Os dois estavam armados, apontando a arma para a nossa cabeça a todo momento”, disse a moradora. Porém, ela afirmou que não chegaram a ser agredidas pelos criminosos.


 


A princípio ps bandidos disseram às vítimas que estariam no local cobrando uma dívida do morador. As mulheres comentaram desconhecer a existência de dívida. Após serem deixadas presas no quarto, as mulheres começaram a gritar e uma vizinha ouviu o barulho e pediu ajuda para liberá-las.


 


O veículo foi encontrado intacto – apenas com alguns arranhões, que a PM não sabe se já existiam ou não. A caminhonete foi abandonado pois tinha um sistema que a travou. A L200 vai ser encaminhada para a Delegacia antes de ser restituída ao proprietário


 


A ação durou cerca de 15 minutos, da comunicação do roubo à PM até a recuperação, que foi poucos quilômetros de distância.

FONTE: O bendito

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados